A chuva dourada de Trump e Bolsonaro

Após a publicação (inacreditável) de um video pornográfico nas suas redes sociais, o Presidente Bolsonaro jogou o termo “Golden Shower” no topo dos assuntos mais comentados do país.

“Golden Shower”, mais conhecido como “Chuva dourada”, é uma prática sexual onde a mulher ou homem pede para que o seu parceiro(a) faça xixi no(a) seu corpo. 🌧💦🤦‍♂️

Sem querer (ou não foi coincidência?) Bolsonaro deu ampla publicidade a uma prática sexual (a chuva dourada) que está no centro das denúncias envolvendo Donaldo Trump, os russos e a sua eleição em 2016.

Segundo uma das linhas de investigações sobre o relacionamento entre Trump e os russos, o serviço secreto russo teria fitas gravadas que mostram o presidente e várias prostitutas russas fazendo sexo em um hotel, mais precisamente na mesma cama onde Obama e Michelle Obama dormiram quando visitaram aquele país.

No auge do surubão geopolítico, as fitas mostram o momento em que Trump teria pedido para que as prostitutas urinassem nele, a tal da chuva dourada.

Questionado se o governo russo reconhecia a existência das fitas, o presidente russo afirmou categoricamente ao lado de Trump em um encontro na Finlândia: “Não nego a existência das fitas”.

A suposta existência destas fitas justificaria a covardia, omissão e leniência de uma presidência americana refém dos avanços russos sobre antigas áreas de influência ocidental, como Síria, Criméia e….VENEZUELA.

Entendedores (de geopolítica, não de chuva dourada 😬 ) entenderão.

https://www.vox.com/2018/7/16/17576784/trump-putin-pee-tape

Compartilhe nossa pagina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *