Diário do Centro do Mundo » EXCLUSIVO: a história da funcionária da Receita que sumiu com o processo de sonegação da Globo

Diário do Centro do Mundo » EXCLUSIVO: a história da funcionária da Receita que sumiu com o processo de sonegação da GloboNuma sexta-feira qualquer, uma funcionária de terceiro escalão da Receita Federal está em casa gozando merecidas férias quando, de repente, descobre que há um processo tributário contra a Rede Globo de Televisão na repartição onde trabalha.

Acometida por um surto psicótico segundo seu advogado, a agente vai à repartição ainda de férias, põe os dois volumes da fiscalização contra a Globo debaixo do braço e some com o débito da emissora.

Apurado o caso, o Ministério Público Federal achou que seria o caso de só pedir a cabeça da funcionária pública, esquecendo de incluir na ação os maiores suspeitos de serem os mandantes da falcatrua e principais beneficiários do ‘surto psicótico’ da ladra de débito: os filhos de Roberto Marinho.

Diário do Centro do Mundo » EXCLUSIVO: a história da funcionária da Receita que sumiu com o processo de sonegação da Globo.

Compartilhe nossa pagina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *