Dudusalão: PIG pernambucano decide falar sobre esquema de propinas. Pena que foi pra desinformar o leitor

Finalmente alguem da grande midia resolve dar um destaque minimo aos escandalos da Operação Farda e Zelador, que apuraram pagamento de propinas, tráfico de influencia e direcionamento de licitações no Governo de Pernambuco.

Cobertura jornalistica um tanto quanto tendenciosa, diga-se de passagem.

Como tudo contra o PT é verdadeiro e as acusações contra os demais partidos ganham ares de preocupação para não melar a reputação alheia a ponto de tudo virar ‘suposto’ e ‘hipotetico’, vou adotar a mesma tática doJornal do Commercio.

O blog não faz citação ao nome do Presidente da Ceasa, Romero Pontual, supostamente lider dos supostos esquemas de propinas pagas em licitaçoes estaduais.

O blogueiro Jamildo Melo também não se deu ao trabalho de analisar a integra do Inquerito para falar da participação do ex-secretario da casa civil e deputado federal eleito Tadeu Alencar que tambem supostamente atuava no sentido de pressionar procuradores do Estado para a emissao de pareceres favoraveis a empresas que disputavam licitações a pedido de Romero Pontual…

Por razões que a própria razão desconhece, Jamildo também achou por bem esquecer as passagens do inquerito que relatam a promiscuidade entre o blogueiro concorrente Magno Martins e politicos pegos com a boca na botija. A indecente troca de favores entre o blogueiro e os agentes politicos era tão escandalosa que levou a Policia Federal a requisitar a prisão temporária do jornalista por suposta pratica de trafico de influencia, corrupção ativa e formaçao de quadrilha.

Com tantos ‘senões’, ‘poréns’ e ‘todavias’ injetados no texto com o claro intento de fingir que pessoas sérias estão sendo atacadas de forma caluniosa, faz bem o leitor se dar ao direito de ter cada vez mais duvidas se o Jornal do Commercio integra mesmo um suposto sistema de comunicação ou se faz parte de uma suposta quadrilha armada com teclado e canetas.

http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/10/10/pf-apurou-suposto-esquema-de-corrucao-governo-eduardo-campos/

PF apurou suposto esquema de corrupção no governo Eduardo Campos – Blog de Jamildo.

Compartilhe nossa pagina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *